Obtendo meu Hamilton Dias de Souza para trabalhar

Muito obrigado por ter respondido minhas perguntas A cerca de as dúvidas por saiba como calcular este consumo do meu ar condicionado.

O calculo esta errado! A etiqueta do INMETRO por “consumo por energia – kWh/mes” é baseado nos resultados do ciclo normalizado pelo INMETRO, por 1 hora por POR DIA por mês, ou mesmo que, se pelo ar condicionado do exemplo, esta 17 kWh/ mês, isso é saiba como se fosse usar 1 hora por dia em ESTES 30 dias. Todavia, pelo exemplo deste sitio, vai se utilizar este ar condicionado durante 144 horas ao mes!!

Gostaria do saber se a forma correta do calcular este consumo de vigor é em kwh/mês ou em W x HORAS x DIAS / 1000 x valor da tarifa. Ex. em determinado aparelho traz em seu manual as seguintes informações: Proporciona 1096W e 23 kWh/mês.

É necessário este valor da vigor elétrica de tua região. com os dados em mãos, você mesmo É possibilitado a executar este calculo supra.

Para adquirir peças separadamente você É possibilitado a tentar por meio das informações deste post que publicamos no blog.

Não possuímos tal resposta exata (por sinal é uma ótima pauta de modo a fazermos um texto explicativo no futuro). Pelo este de que andamos lendo por profissionais do setor, é de que o AC no modo ventilaçãeste gasta cerca por 10% do total do modo refrigeraçãeste.

A Saber “Entenda a unidade kWh/mês: Saber de quanto o seu aparelho consome pelo Perfeito por 1 mês, ligado em uma hora por dia”, é unicamente uma referência. Preenchemos a calculadora com seus dados e esse resultado final qual você nos enviou está correto

os aparelhos portáteis não more info possuem selo procel e consomem Ainda mais energia. O aparelho Consul Natural Estar possui selo Procel A. Ele é Muito mais econômico isento dúvidas. Pelo site qual você visitou, alguma Saber não está correta.

Esse resultado é o mínimo qual o aparelho consome de energia. O inverter é Ainda mais econômico porque ele se mantém nesse mínimo por Muito mais tempo do qual o split hi wall.

Sou na dúvida do qual aparelho comprar, como as opiniões sãeste bastantes divergentes. Sou de modo a comprar um ar cond cassete por 48 mil btus, usando em méPOR DIA do 30 hs por mês.vale a pena comprar 1 inverter ou não, levando em consideraçãeste o preçeste do aparelho?

nãeste encontramos informações Acerca esse produto. Este consumo em kw/h pode ser disponibilizado pelo fabricante.

o cálculo É possibilitado a ser utilizado para qualquer eletrodoméstico, basta colocar ESTES dados corretamente.

4 – Este valor cobrado através companhia do energia que atende tua região. Nos números preenchidos por exemplo na calculadora usamos este valor do São Paulo, mas este valor na sua própria cidade deve contar em sua conta de luz.

tenho um aparelho fujitsu reverso do 12000 btu e outro de 18000btu , se usar 14horas por dia se pago 0,7311 por hora por enrgia qual este valor qual pagarei por mês, nãeste consegui parecer este consumo do aparelho por dia, será qual vcs teriam saiba como saber, por benefício, bem obrigada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *