O melhor lado da Daniel Dantas

Ao se despedir por Fernando do Noronha, onde passou os primeiros dias do ano, este pequeno lamentou a ausência do Vinícius.

A maioria DE fotos é utilizando o filho O jogador já está recuperado da caxumba, após ficar 15 dias do repouso

Em clique compartilhado por Isabela Bertazzi, qual faz Parcela da equipe por produçãeste da novela DE sete, Bruna aparece coladinha na TV assistindo este craque da seleção.

Em bate-papo no canal da youtuber Samara Costa, Carol Dantas falou Acerca este relacionamento usando o herdeiro, relatou a dificuldade em deter engravidado de Neymar por conta da fama do atleta e afirmou de que preza pelo bem-estar usando o ex: "Em relaçãeste aos pais viverem separados, o Davi leva isso numa boa.

No ano passado, Carol Dantas falou pela primeira vez de sua reaçãeste ao descobrir de que estava grávida do atacante moicano. "Foi difícil, né? Uma menina por 17 anos, do nada acontecer este qual aconteceu? Foi difícil até em a gravidez, tive problemas por causa do nervoso", relembrou ela ao programa "Domingo Show", da TV Record.

Em seguida, a loira destacou ESTES principais nomes tais como o pai, Neymar, a tia Rafaella Santos, a avó paterna Nadine Gonçalves, Jô Amâncio e Bruna Marquezine, namorada do atacante do PSG e com quem ela tem excelente relação. "Agradeçeste a todos de que fazem parte da vida dele e agradeço a Deus através família Bonita de que ele tanto ama e valoriza", acrescentou.

Ex de Neymar usou seu retrato do Instagram para compartilhar fotos da comemoração pelos sete anos do pequeno Davi Lucca, realizada em São Paulo, no último domingo (22).

Tudo porque a ex-namorada do atleta e este menino se mudaram do Santos de modo a a cidade espanhola na semanada passada. Pai coruja, oatacante vive declarando este seu amor pelo filhote pelo Instagram e se mostra radiante quando está com este herdeiro.

A namorada do empresário contou ao Purepeople qual nãeste descuida da malhaçãeste nunca quando está em casa. "Façeste musculação, aulas de body pump e exercícios para este abdômen quando eu não quero sair de casa, é superfácil e nãeste precisa por nenhum aparelho de modo a fazê-los", disse.

Com festa decorada usando tema da seleçãeste brasileira - qual perdeu a Copa do Mundo 2018 nas quartas por final -, a atriz e o jogador se divertiram em uma batalha com cotonete gigante. Após comemoraçãeste, a inté especialmenterprete da vilã Catarina por "Deus Salve o Rei" foi flagrada comendo um sanduíche gigante.

Fã elogia Marquezine após pedir ajuda para filho com síndrome rara: 'Humilde' Marília Mendonça sofre ameaças e pede desculpas após post político: 'Paz' Kaysar Dadour se emociona ao rever os pais e a irmã após sete anos. Vídeo! Reta final por 'Segundo Sol': Luzia revela a Beto de que eles sãeste pais de Valentim Anitta e ex-empresária chegam a convénio após disputa judicial por 4 anos.

"Acho um pouco estranho (este assé especialmentedio dos fãs ao filho), mas sou me acostumando. Adoro o carinho de que eles têm por ele e acho legal porque eles o amam", opinou a loira.

Carol não possui cidadania europeia e seu visto é somente de 3 meses de modo a morar em Barcelona. Porém se ela se adaptar à nova rotina, a ideia é que estude na cidade e aumente o visto para até um ano. Já o menino será matriculado em um colé especialmentegio catalãeste. Ainda segundo este sitio, a família já entrou com pedido para iniciar os estudos, contudo o instante é do férias escolares na Europa.

Bruna logo rebateu este comentário da ex de seu vá para este site namorado com um “hahahahaha”. Entre os outros milhares de comentários, estava o do ator David Brazil que respondeu Carol num tom de humor dizendo “pelo jeito já esqueceu… PROTETOR NELE”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *