Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Hamilton Dias de Souza

A cada dois meses, é recomendável acrescentar um pouco por vermífugo especifico de modo a galinhas na água para de que Lindas estejam protegidas contra verminoses.

nãeste temos tais como saber exatamente, como isso depende do quanto está a temperatura no ambiente e quantos graus ele precisará baixar de modo a chegar a 18ºC.

Dias por mês - coloque na calculadora o número do dias por mês de que você utiliza o aparelho. Ex: 20 dias

Uma sugestão é construir 1 barracão em madeira utilizando tela arredondada na Parcela frontal de modo a de que as galinhas possam receptar luz solar, se proteger por chuva e frio, não permitam fugir e ainda serem observadas caso algo esteja errado no ambiente.

Este cálculo por minha e sua calculadora é baseado em 1 sistema próprio de modo a saber este consumo do ar-condicionado, não basta multiplicar ESTES números. Utilizando ESTES seus dados, seu consumo é do R$ 74.79 p/mês.

Você deve saber qual este valor cobrado por kW/h através empresa qual atua em sua própria região. consulte a sua conta de luz ou entre em contato com a empresa.

Você não precisa multiplicar, basta informar os dados solicitados através calculadora e ela mesma faz tal conta. Quanto ao consumo do mês qual ela pede (kWh/mês), tal Saber você encontra na etiqueta adesiva do ar-condicionado, pelo manual ou na tabela por eficiência energética PROCEL.

um aparelho com 9600 BTUs verifique aqui ou Ainda mais é ideal para este seu ambiente. Veja cá como escolher o aparelho ideal.

ESTES aparelhos inverter sãeste Ainda mais econômicos, mas em regiões onde a variaçãeste de temperatura é pequena, como nas regiões norte e nordeste, Têm a possibilidade de ser que a economia não mesmo que tãeste significativa.

Este consumo não depende exclusivamente dos BTUs, mas Destes outros dados que minha e sua calculadora pede, saiba como mostramos no post.

este valor dado pela calculadora acima, é a quantidade do horas de que este aparelho fica ligado x ESTES dias do mês x este consumo por dê uma olhada aqui vigor do aparelho x Preço da energia. Tudo isso dividido por 30. Este resultado é este valor do consumo mensal do aparelho.

faz Nesse caso, na calculadora supra você coloca a quantidade por link dias e por horas que ele ficará ligado por mês, pelo consumo você coloca 17,1 e pelo preçeste da vigor, este valor de que é cobrado na tua cidade, consta na conta do luz. Clicando em calcular, vai aparecer o valor de que seu aparelho irá consumir pelo mês.

tudo isso vai depender se ele for instalado corretamente e da forma saiba como ele será utilizado. Aprecie cá como economizar energia com o uso fonte do ar-condicionado.

4 – Este valor cobrado pela companhia do vigor qual atende sua região. Nos números preenchidos por exemplo na calculadora usamos o valor de Sãeste Paulo, contudo o valor na sua cidade deve contar em sua conta de luz.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *