Hamilton Dias de Souza para Leigos

Sobre este barulho, é bem comum as reclamações, o ideal é pesquisar bastante e conversar usando outros usuários pelo Fórum do Ar Condicionado.

nós só conseguimos realizar o cálculo quando este aparelho é de selo Procel indicando este consumo. Aconselhamos que entre em contato utilizando este fabricante.

O Inverter é aconselhado de modo a regiões que exista variações tfoirmicas e casos onde este aparelho fica ligado por demasiado tempoo.

infelizmente alguns aparelhos nãeste tem mesmo o selo Procel, e desta MANEIRA não possui tais como saber o consumo. Contudo certos pesquisadores já criaram aparelhos capazes de descobrir quanto consome cada eletrodoméstico. Constate esse.

Confira minha e sua calculadora do consumo. O cálculo Utilizado nela é este primeiro item X o segundo X o terceiro X este quarto. Este efeitos dividimos por 30. ESTES dados são obtidos do Inmetro. Caso tenha dificuldade com este quarto item, use o número por SP tais como referência, que é 0,33.

você precisa inserir as informações de que a calculadora pede. Para isso você precisa saber o consumo por vigor do aparelho (kW/h p/ mês) e este preçeste da vigor (reais p/ kW/h).

a ideia do modo economia é poupar vigor. Se este seu aparelho está consumindo Muito mais energia, ele Pode vir a manter-se com algum problema. Se precisar do indicação de assistências técnicas, acesse o nosso Banco Nacional por Instaladores.

Este ar-condicionado a todos os momentos vai consimir mais porque, devido ao seu mecanismo por funcionamento, precisa puxar Ainda mais energia do de que o ventilador. Este ventilador resulta usando um motor básico.

Então, você chegou a executar o cálculo por consumo com nossa calculadora? É estranho qual possua aumentando tanto. A propriedade do seu aparelho condiz com a dimensão da sua peça?

Os dados nos foram passados por profissionais té especialmentecnicos e engenheiros. Infelizmente não temos tal Saber. Sugerimos de que tente a opiniãeste de profissionais pelo Fórum do Ar Condicionado.

Não existe uma regra definitiva de modo a esta comparaçãeste. Varia amplamente o consumo por um aparelho para o outro realizando diferença entre tua marca, selo procel, ciclo, entre outros.

Este exemplo qual está na calculadora serve apenas como uma referência de modo a você preencher seus dados. Para chegar ao seu resultado, você deve preencher uma leitura fantástica de tratado com a sua consumo do seu aparelho, colocando as suas informações dependendo de o emprego do seu ar-condicionado. Ok?

A lógica seria essa mesma, no entanto isso vale se você calcular por um dia. Para ter uma peloção melhor do quanto gasta no mês, aconselhamos o emprego da calculadora para saber este consumo exato

você nãeste precisa executar a conta, basta meter esses dados na calculadora acima e clicar em calcular. Porém você precisa inserir também o preçeste qual você paga pela vigor elé especialmentetrica na sua própria cidade, o valor consta na conta de luz.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *