Examine Este Relatório sobre Hamilton Dias de Souza

quanto mais potente o aparelho, Muito mais ele consome energia. Constate este post qual publicamos no blog, ele vai lhe ajudar a entender melhor.

A ser assim está correto, como esse número passado pelo fabricante É possibilitado a sofrer alterações devido a temperatura atual, a localização do ambiente, entre outros fatores.

admin disse: 23 por Abril do 2012 às 10:52 Olá Débora. A proporciona deve estar alinhada utilizando uma sfoirie de fatores. sabemos que quanto elevado a proporciona, mais caro é o aparelho, contudo você deve analisar qual é a metragem do ambiente de que arrecadará este ar condicionado, quantas pessoas usarão este cômodo, a posiçãeste solar, a temperatura mfoidia externa e quantidade do eletrodomé especialmentesticos de que manter-seão no recinto.

Nãeste, este que têm a oportunidade de ser afirmado é de que quanto menor for a diferença entre a temperatura atual do ambiente e a temperatura de que você pretende atingir, será menor o consumo igualmente.

você deve Sondar ESTES aparelhos com selo A, são os Muito mais econômicos. Cá neste link você encontrará alguns.

admin disse: 12 do dezembro de 2011 às verifique aqui 16:24 Gilmar, para saber a propriedade mínima Ainda mais indicada você deve informar este tamanho do local onde este ar será instalado, quantas pessoas transitam por esse local, e o número de eletroeletrônicos ligados (notebooks etc). Clique cá e faça este cálculo do carga té especialmentermica

Após todos esses preenchimentos clique pelo calcular e fique sabendo valor gasto por mês pelo seu ar-condicionado.

tem algum dado errado. Verifique novamente em tua conta do luz este valor da vigor elé especialmentetrica e o consumo no aparelho.

dividir o valor por 30 (doravante voce tem o valor hora/dia), este resultado multiplicar através quantidade de horas qual será utilizado, exemplo oito/h, este rersultado multiplicar por 30 dias, pelo valor do Kw da sua região, exemplo do cálculo abaixo:

A economia irá depender do ambiente onde será instalado o aparelho. Os inverter sãeste considerados econômicos por serem capazes de atingir a temperatura desejada rapidamente e a manter constante, usando pouca oscilação por energia.

nós só conseguimos criar o cálculo quando o aparelho é um produto de selo Procel indicando este consumo. Aconselhamos que entre em contato utilizando o fabricante.

você terá um aumento por Ainda mais ou menos R$61,04 na conta do luz usando o uso do ar-condicionado. Veja aqui nossas dicas de modo a economizar vigor com a sua ar-condicionado.

Porfoim vi em muitos lugares, e tabelas na Net qual fazem o cálculo pela proporciona do aparelho, e nãeste usar esse valor que as próprias empresas colocam no seu selo.

Nãeste há uma resposta universal para tal pergunta, como cada aparelho tem suas características específicas e isso influencia em seu consumo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *